11 de março de 2014

Instagram de novo



Eu não chegava a odiar Instagram. Mas, pra variar, eu sentava no meu trono real e achava meio ridículo até entender como funcionava (como quase tudo na minha vida, né). E infelizmente não, não é esse meu post dizendo que me rendi ao mundo das fotos de academia (oi?). Mas sim meu post me redimindo e dizendo que agora eu acho o Instagram muito legal, quase tão legal quanto o Rando.

Eu odiava hashtags porque achava exibicionista. E muitas vezes é. Mas hashtags também são lindas pra encontrar coisas. Quando usadas do jeito certo, são uma forma inteligente de dividir as coisas com outros que possam estar interessados. Uma mostra do poder de conexão da internet: vejo cidades do norte e do sul, a chuva de todos os continentes, arco-íris de gasolina sob os mais diversos pés.

O Rando tem a vantagem de não deixar o ego subir à cabeça por não ter meio algum de você se identificar. Mas fica na efemeridade, que também é bela, de nunca saber nada mais além daquele determinado momento em que a foto foi tirada. O Instagram deixa você se conectar com as pessoas, entender histórias, as vezes até começar amizades. Embora ainda tenha muita gente estrelinha (e será que a gente não seria, se conseguisse popularidade do nada?), tem me trazido boas descobertas :)

Não consigo escolher só algumas, então quem quiser ver as pessoas lindas que eu sigo vai ter que entrar no meu Instagram, e pelo celular porque não sei comofas pra ver isso no computador hahaha. Aqui.

3 comentários:

  1. aihsihuihia mas vai que logo vc se rende as fotos da academia (oscar???????). aí tudo bem tb ué.
    que bom q descobriu o outro lado, deve ser algo tipo se for pra resumir pinterest, tumblr e facebook só no lado ruim né.
    e dá de ver normal no computador, sua designer nao responsiva q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, dá pra ver quem eu sigo? pq eu não consigo, só consigo ver meu perfil @.@

      Excluir
    2. <3 adoro me perder pelo instagram. Tem muito lixinho, mas é só saber o que procurar. Tem cada perfil lindo e que me identifico muito! Dá pra conhecer muitos blogs bem legais por lá também ;}

      ahh não dá pra ver quem você segue pelo site, só pelo app mesmo

      Excluir