30 de junho de 2014

Um mês sem compras


Esse desafio eu elaborei pensando na Tássia de 6 meses atrás (já), e como eu esperava, algumas coisas, mesmo em tão pouco tempo, se adaptam a novas realidades.

Junho passou fácil. Me considero uma pessoa que economiza até demais, mas quando eu tenho um pouco mais de dinheiro (e talvez um pouco menos de coisas pra fazer), me permito comprar um pouco mais do que eu preciso. Meu ideal de vida é bem minimalista, se comparado ao de muitas pessoas, mas admito: gosto de um luxo de vez em quando, e não acho que devo me condenar por isso.

Porém, quando eu tenho que me controlar, como tem sido durante esse ano, não tenho muita dificuldade. Fiquei tentada à comprar coisas algumas vezes, mas foi fácil guardar pra alguma outra oportunidade, sem ressentimentos. Acredito que é até saudável, me faz refletir sobre o quanto eu realmente preciso daquilo ou não.

Mas ainda bem que comida ficou de fora dessa, porque já é um tópico totalmente à parte hhahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário