22 de agosto de 2014

Pop music will never be low brow

Sou fã, mas sou velha. A não ser que me garanta algum benefício como ver tal banda ao vivo, não gasto dinheiro comprando CDs que não vou ouvir e nem tenho amor de colecionadora. Portanto, se eu consigo encontrar na internet, fico mais do que feliz.

Mas de vez em quando surgem coisas tão bonitas que, se eu tivesse dinheiro sobrando pro shipping, me sentiria compelida a ter comigo, como uma obra de arte. O que sempre me lembra Lady Gaga (autora do título desse post e, por sinal, fã de kpop também) e me leva a refletir sobre os limites entre arte e cultura pop. Essa mistura nem sempre é bem recebida pelas pessoas (eu já pensei dessa forma), mas hoje me fascino pela subversão de cada uma delas. Nem toda arte é profunda. Nem todo pop é fútil.

Die Jungs Photobook é a obra em questão. EXO é a banda de modelo.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário