28 de março de 2014

Duas redações

Vermelha de vergonha quando a professora leu pra sala inteira a primeira. Aparentemente eu sempre tive essa saudade de tudo que eu ainda não vi e essa perspectiva que ia muito além do meu entendimento (o que eu sabia sobre ser adulta com doze anos? Nada, essa é a verdade). Nunca sei se era só muito boa mímica, ou uma mensagem circular do tempo. Será que é possível? Eu sei que, muitas vezes, a história de fato se repete.

Meu dedo para ficção sempre foi meio falho, e eu reconto as coisas excessivamente romântica sofredora. Quando saio do conto dramático, geralmente vou para a nostalgia (esse post é uma nostalgia da nostalgia). Mas até hoje me pergunto o que que eu quis dizer com essas coisas. 

Clicar para ver maior.






2 comentários:

  1. escrevendo lindamente desde q aprendeu a fazê-lo <3
    (e os parágrafos, como estão hj em dia? deve ser equivalente ao "faltou colorir" dos meus desenhos hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Adorei "a chuva". Eu sou muito apegada com as coisas da minha infância. se eu soubesse não teria deixado metade das coisas irem embora ou serem jogadas fora. tenho muita coisa ainda, desenhos, textinhos, cartinhas. quando pego pra ler eu tenho aquela nostalgia que faz a gente sorrir e chorar, de alegria e de saudade. :}

    ResponderExcluir